O TCE - Tribunal de Contas do Estado do Piauí realiza Visita técnica de Fiscalização IEGM Prefeitura Municipal de Canavieira
  • Fale conosco
29/06/2022

IEGM - Índice de Efetividade de Gestão Municipal.
Fonte: Ascom

O TCE - Tribunal de Contas do Estado do Piauí realiza Visita técnica de Fiscalização  ao município de Canavieira nas pastas da Saúde e Educação, comprovando as informações do IEGM - Índice de Efetividade de Gestão Municipal.O IEGM mede a qualidade de gastos e avalia as políticas e atividades municipais, estabelecendo visões da gestão para 7 (sete) dimensões da execução do orçamento público, selecionadas a partir de sua posição estratégica no contexto das finanças públicas, a saber: a) Educação, b) Saúde, c) Planejamento, d) Gestão Fiscal, e) Meio Ambiente, f) Cidades Protegidas e g) Governança em Tecnologia da Informação.

PREFEITURA MUNICIPAL CANAVIEIRA

CNPJ: 41.522.319/0001-64