O MUNICÍPIO DE CANAVIEIRA faz saber a quem possa interessar que realizará PROCESSO SELETIVO edital 001-2023 e Prorroga as Inscrições até o dia 24.11.2023 Prefeitura Municipal de Canavieira
  • Fale conosco
20/12/2023

RESULTADO DE ANÁLISE CURRICULAR
Fonte: ASCOM

O MUNICÍPIO DE CANAVIEIRA faz saber a quem possa interessar que realizará PROCESSO SELETIVO para preenchimento de vagas para provimento do quadro de pessoal do Município em caráter temporário Processo Seletivo Simplificado objetiva a contratação temporária para atender excepcional interesse público necessário à prestação de serviços na área da saúde pública.Número de Vagas: 09 (nove), sendo destinada 01 para médico clínico geral – PSF; 01 médico clínico geral, 01 médico-veterinário, 01 nutricionista, 01 enfermeiro, 01 fonoaudiólogo, 01 psicólogo, 01 farmacêutico e 01 para assistente social. 1.5. Cargos: MÉDICO, MÉDICO-VETERINÁRIO, ENFERMEIRO, NUTRICIONISTA, FARMACÊUTICO, ASSISTENTE SOCIAL, FONOAUDIÓLOGO E PSICOLOGO.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular classificatória através da prova de títulos na área pleiteada e entrevista. 1.8. O processo seletivo será para provimento de Cargos Temporários.

O presente edital estará disponível no endereço eletrônico http://www.canavieira.pi.gov.br/ Sendo de inteira responsabilidade do candidato sua obtenção, devendo observar os requisitos e prazos previstos. 1.21. Todos as inscrições e recursos serão enviados no e-mail seletivocanavieira@gmail.com

Edital 01-2023 Teste Seletivo

RETIFICAÇÃO Edital 01 Teste Seletivo